terça-feira, 27 de março de 2012

Aline













O vento que corre la fora, nos confunde, trasnformando uma coisa em outra.
Foi depois de conhecer Aline, que tive um perfeito discernimento de quão fatal o ato de confundir, possa ser.

Em um  outono sem muito com o quê me ocupar, vasculhava um velho baú em meu porão com a companhia do entardecer.

Avia ali grandes tesouros, e cada um sabia como tocar minhas diversas cordas de emoção.
Todo insensível é sensível e vice versa! porem as vezes temos nossas linha de emoção adormecidas.
Quando muitas etão nesta triste situação, nos tornamos sujeitos sem o menor recato de nossas mas simples ações.
Tenho como finalidade com este conto, lhe contar oque me despertou essas linha, vendo aquelas lembranças já esquecidas. 

Após já muito emocionado com surpreendentes lembranças  por mim  totalmente abandonadas, e já pronto a me ocupar em outra atividade,  tive a impressão de levar uma picada no dedo.
Em um movimento maquinal retirei a mão do baú,e constatei ter sido ferido de verdade.
Antes de me desesperar imaginando ter sido picado por um escorpião ou aranha, dei uma olhadela
dentro do bau,e vi um estranho objeto em sua entranha.

Sou realmente muito novo para ter uma filha, e nunca recebi nenhum tipo de gracejo feminino.
Porem espantado o que tirei de sua parte mas profunda e esquecida  foi uma boneca muito bem acabada.
Não me causou tanto espanto o fato de ali ela estar, como o fato de haver em todo seu corpo agulhas fincadas.

Não cometa meu erro, para que não venha sofrer mas tarde, quando digo muito bem acabada não digo que esta velha ou estragada, digo que ela é linda e bem terminada.
Oque me entristecia era lhe ver tantas agulhas, principalmente em teu peito.
notei que ela era um desses brinquedo falante, então apertei sua mão ligada ao braço direito.

Não lhe conto o motivo, mas por aquilo simbolizar uma má conduta anterior, estremeci, sofri, vibrei de emoção ao chegar sua voz metálica em meu ouvido

meu nome é Amy, sou Linda não sou?
Mesmo que por dentro de mim só tenha espumas.
Mesmo assim sou tão linda.
Sai para arrumar um par que me deixasse em plumas

Estranhamente quem axei primeiro, penssou que eu fosse uma boneca de vudoo, e agulhas me enfiou....
Ou quem sabe pensou que eu fose um porta agulha pode ser isto também,  vê?  Não existe em mim uma só  fagulha de suspeita, que faço pré julgamentos, igual a quem assim me deixou




Um comentário:

  1. que lindo achei super fofo <3

    Beijos Nayara Rita

    http://www.thepurpleblood.com/

    https://www.facebook.com/thepurpleblood

    ResponderExcluir